Se voce gostou de algum dos posts feitos nesse blog, não deixe de escrever embaixo em "comentários". Sua opinião é muito importante para o debate de idéias.

Muito obrigado!

terça-feira, 30 de março de 2010

Iguaimix.com


Meu amigo Ronecson inaugurou hoje o site oficial da cidade de Iguaí. É um site de bastante importância social, cultural e educacional. Só informações da mais alta qualidade. O pessoal da cidade de Iguaí está de parabéns por mais esse grande veículo de notícias e comunicação.


Novo site é lançado em Iguaí - Bahia

No início de noite desta terça-feira (30 de Março de 2010), foi lançado o mais novo site de Iguaí – Bahia: o portal www.iguaimix.com. De acordo com a equipe do site o principal objetivo deste é promover a informação, comunicação e memória das belezas naturais do município Iguaí-Ba através da produção, edição e veiculação do presente site, bem como: noticiar o município de Iguaí e região; incluir o município no meio digital; informar sobre os acontecimentos no município; produzir novas tecnologias de informação e comunicação com ênfase na coletividade; criar um novo canal de comunicação; realizar cobertura dos eventos do município; divulgar os pontos turísticos do município e suas respectivas belezas naturais.
Sabendo do grande potencial de recursos naturais (nascentes, cachoeiras, vales, serras, muitos rios, belíssimas paisagens, trilhas), contudo, ainda pouco explorada pelo turismo e ainda sofrem com a ameaça da ação predatória do homem, principalmente, as queimadas e o desmatamento.
Daí surgiu a idéia de criação e veiculação do site com o intuito de auxiliar na criação de uma demanda pelo turismo local, bem como conscientizar a população à preservação do patrimônio ecológico do município.
Espera-se com a implantação do site mais um passo para a consolidação do município de Iguaí entre os mais destacados roteiros eco turístico e de turismo rural da Bahia, uma vez que através do site será possível em qualquer parte do planeta o acesso a todas as belezas naturais disponíveis no município.

Mais informações: www.iguaimix.com


Um comentário:

  1. Cade a materia sobre o prefeito da cidade de Iguaí, Ronaldo Moitinho (PTB), juntamente com o vice, Nelo Ferrari, que foram cassados na manhã da última quinta-feira (25). O motivo foi referente as últimas eleições, onde o gestor é acusado de compra de votos durante o pleito. Temos que publicar isto, é muito importante para os anais da história de Iguaí. Até que enfim a justiça em Iguaí começou a trabalhar, saiu da letargia da impunidade. Parabens para o juiz da comarca de Iguaí, mostrou ser um magistrado comprometido com sua vocação!

    ResponderExcluir