Se voce gostou de algum dos posts feitos nesse blog, não deixe de escrever embaixo em "comentários". Sua opinião é muito importante para o debate de idéias.

Muito obrigado!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Despedida

Caramba, fui levar agora a pouco em um ponto de ônibus uma pessoa que eu gosto muito, mas quando ela entrou no ônibus, tive a sensação ainda maior que aquele momento seria o último que eu a veria. Ela vai viajar, ir embora pra longe. Ela me abraçou, e entrou no ônibus, fiquei com aquela sensação de que estava perdendo algo. 
Quando vim embora pra casa, senti um aperto, como se tivesse implodindo algo dentro de mim, sem conseguir colocar pra fora. É um momento bastante triste. Eu fingindo por fora estar tudo bem, dizendo olá para as pessoas nas ruas, mas meu interior não correspondia a isso. 
Seria bom se não precisássemos despedir de quem a gente gosta. No meu caso, eu preferiria que se passasse uma borracha em minha cabeça, sem ter que encarar esse momento difícil. 
Ela disse “tchau”, mas eu sabia que era um “adeus”.

2 comentários:

  1. Nossa Kley, até eu fiquei triste :(

    Mas fazer o quê? A dor da despedida e a saudade é um sentimento inevitável da vida, só temos que tentar esquecer desse sentimento, e seguir em frente.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Kley.
    Senti aki.

    ResponderExcluir