Se voce gostou de algum dos posts feitos nesse blog, não deixe de escrever embaixo em "comentários". Sua opinião é muito importante para o debate de idéias.

Muito obrigado!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1 ano de Blog (e 10 mil visitas)


10 mil visitas nesse blog, isso me deixa muito feliz. Parece pouco, mas em se tratando de um blog que não tem maiores intenções em ser algo relacionado a propagandas ou pretensiosismos. É um grande acontecimento poder comemorar não só 10 mil visitas, mas também 1 ano de existência desse blog. Como está escrito no blog, não tive e não tenho a intenção aqui em me posicionar apenas em um foco específico, mas falar de assuntos que estejam ao meu alcance. Cinema, literatura e Histórias em Quadrinhos são os assuntos que tenho conhecimento e embasamento para comentar a respeito. Mas falo também de artes plásticas (já trabalhei com pinturas, e também desenhando fotografias), relacionamentos amorosos (quem nunca se deu mal em relacionamentos e não tem algo pra relatar, ou encontrou alguém que valesse a pena?), e assuntos diversos.
O que me deixa mais feliz nesse blog é a interatividade que tenho com meus amigos, aqueles que compartilham comigo as postagens que constantemente coloco aqui.
Vou contar aqui algo que acho que servirá de base pra outras pessoas. Um dia eu fui fazer uma visita a um amigo e levei uns textos e contos escritos por mim, pra ele ler e me dizer depois o que achou. Eu disse algo do tipo: “São simples, não há nada de especial neles”. Ele respondeu: “Não seja modesto, temos que valorizar o que somos e o que fazemos”. Outra vez, estando eu na Biblioteca Municipal, eu conversava com outro amigo, e em certo momento ele me disse: “O que fazemos, o que criamos, é igual mulher, se não damos valor, o vizinho do lado dará”. Esses dois fatos serviram para que eu pensasse e refletisse a respeito do que fazemos, onde nem sempre valorizamos o que é nosso.
Um agradecimento especial a todos que comentaram no blog:

Daniana Bittencourt, Narinha (A.R. Moraes), Rodolfo, Andinhu, Victor Tanaka, Lucas Assis, Ronecson Gomes, Leda, A. R. Moraes, suellen.orrico95, Jeniiffer Maciel, Fran Bianchi, Mara, Valdecy Alves, Luis Otavio M. Guimarães, linda, Maria da Conceição, Magno Bittencourt, estelinha, Gian Le Fou, Lééttíy,  Emmanuela, Augusto César, Cláudia, Cristiano, Patric, Cristiano Contreiras, Mauro Coimbra e os amigos anônimos.

E muito obrigado a todos que passaram por aqui.

Um abraço!!!

6 comentários:

  1. Haha, obrigado, Kley. (:

    Nossa, um ano passa muito rápido. Parece que foi semana passada que você criou um blog que aos poucos foi se tornando tão mais interessante quanto admirável.
    Continue assim, expondo seus pensamentos sobre todos os assuntos.
    Parabéns! \o

    ResponderExcluir
  2. Vlw Kley.

    Parabéns pelo blog \o/ ...e que venha mais e mais das suas interessantes postagens.

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Kley... Um ano já!
    Parabéns! E que esse seja apenas o primeiro de muitos anos do seu blog.
    Continue com o mesmo foco, pois esse é o diferencial desse seu espaço.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. VALEU, PARABENS PELO BLOG, ESTOU GRATO PELAS DICAS DE LIVROS...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Kley, decidi premiar você com o selo dos Prêmios Dardos.
    Entre no meu blog e pegue o seu. (:

    http://diario-cinefilo.blogspot.com/2010/12/premios-dardos.html

    ResponderExcluir
  6. A melhor parte das tais 10 mil visitas é que isso prova que sim,as pessoas ainda querem se aculturar e ainda querem ser mais sábias,isso prova que nem tudo está perdido,Kley!
    Parabens pelo blog,ele está perfeito!

    ResponderExcluir