Se voce gostou de algum dos posts feitos nesse blog, não deixe de escrever embaixo em "comentários". Sua opinião é muito importante para o debate de idéias.

Muito obrigado!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prova de Amor

Todos que lêem meu blog, sabem que eu sou cético em relação ao amor entre homem e mulher. Não que eu não acredite no amor, pelo contrário, acredito até demais; creio que sou até mesmo um bobo romântico que ainda acredita que dar flores, caixas de chocolates e recitar poesias, vá fazer uma grande diferença no amor. Não fui muito feliz em se tratando de ter conhecido muitas mulheres românticas, dessas que gostam de receber flores e ouvir uma poesia dedicadas a elas. Eu, que sempre me considerei um homem prá lá de romântico, não tive a felicidade de conhecer até agora uma "Julieta", ou seja, aquela mulher mais romântica que eu pudesse dividir os sonhos, as boas lembranças, os planos de vida. Olhando para os lados, vejo uma geração de pessoas cada vez menos românticas e consequentemente mais mecanizadas. Tudo hoje em dia é curtição, paquera, "ficar por ficar", mas o verdadeiro amor tem se dissolvido e caído no ralo.
Mas às vezes eu me surpreendo quando de repente, percebo que nem tudo está perdido, e vejo que ainda existem pessoas românticas (são poucas, mas existem) que dão um sopro de vida ao amor. São pessoas que têm o fogo da paixão dentro de si, pessoas que acreditam que ainda podem ser felizes ao lado de alguém. Uma dessas pessoas é o jovem Patric Uallans, que fez um belo trabalho de imagens e texto para expressar um grande amor. Seu texto é triste, agonizante, porém exala esperança e uma resposta à dor da paixão. Seu trabalho pode ser conferido logo abaixo:


Um comentário: