Se voce gostou de algum dos posts feitos nesse blog, não deixe de escrever embaixo em "comentários". Sua opinião é muito importante para o debate de idéias.

Muito obrigado!

domingo, 4 de julho de 2010

As frases célebres de Groucho Marx



O ator norte-americano Julius Henry Marx, mais conhecido como Groucho Marx, além de ter sido um comediante genial, também era dono das frases cômicas mais célebres do século 20.

Eis algumas de suas frases inesquecíveis:

"Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

"O casamento é a principal causa do divórcio."

"Só há um forma de saber se um homem é honesto... pergunte-o. Se ele disser 'sim', então você sabe que ele é corrupto."

"Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio."

"Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto."

"Eu não posso dizer que não discordo com você."

"O casamento é uma grande instituição. Naturalmente, se você gostar de viver em uma instituição."

"Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando."

"Do momento em que peguei seu livro até o que larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo."

"As nossas esposas e namoradas: que nunca se encontrem."

"Inclua-me fora disso."

"Por que eu deveria me importar com a posteridade? Ela nunca fez nada por mim."

"Por trás de cada homem de sucesso há uma mulher, atrás dela está a esposa dele."

“O segredo do sucesso é a honestidade. Se você conseguir evitá-la está feito.”

"Serviço de quarto? Mandem-me um quarto maior!”

“Você prefere acreditar em mim ou em seus próprios olhos?”

“Ele pode parecer um idiota e até agir como um idiota, mas não se deixe enganar: é mesmo um idiota.”

“As noivas modernas preferem conservar os buquês e jogar seus maridos fora.”

"Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Loren. Não é verdade. Derramei quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato."

"- Vamos descobrir um tesouro naquela casa?
- Mas não há nenhuma casa...
- Então vamos construí-la!"

"Esta conta é um absurdo! Se eu fosse você, não pagaria!"

"Case-se comigo e eu nunca mais irei olhar para outro cavalo."

"Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

"Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção."

"Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas."

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk.... Muito engraçado ele. E essa última aí fechou com chave de ouro. Rsrsrss

    ResponderExcluir