Se voce gostou de algum dos posts feitos nesse blog, não deixe de escrever embaixo em "comentários". Sua opinião é muito importante para o debate de idéias.

Muito obrigado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Escola Teológica Mundial - Igreja Mundial do Poder de Deus

A Igreja Mundial do Poder de Deus em Vitória da Conquista - Ba promove um dos cursos teológicos mais completos do estado da Bahia. Um estudo completo para quem quer conhecer a fundo tudo que diz respeito aos diversos assuntos que envolve a Bíblia Sagrada. Com um grupo de professores profissionais, a Escola Teológica Mundial é um dos melhores cursos da área cristã. 



_______________________________________________________________________

Teologia cristã pode ser definida como as verdades fundamentais da Bíblia e de outras fontes reconhecidas como divinamente inspiradas apresentadas de forma sistemática; ou ainda, a filosofia que trata do nosso conhecimento de Deus e do relacionamento do Deus Altíssimo com o homem, compreendendo assim tudo quanto se relaciona a Deus, a Bíblia e os propósitos divinos.

Fonte: Wikipédia
_______________________________________________________________________

A Igreja Mundial do Poder de Deus fica localizada na Av. Brumado s/n, Urbis III, em frente ao Posto Vitória, em Vitória da Conquista - Ba.




CONTATOS: (77) 8821 5724 (77)  8823 2515
E-MAIL: ESCOLATEOLOGICAMUNDIAL@HOTMAIL.COM


7 comentários:

  1. voces serao processados por que estao praticando falsidade ideologica vao pra cadeia covil de ladroes!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JEJUS NAO VAI PARA A CADEIA MAS VOCE VAI

      Excluir
  2. parabens por essa iniciativa muito importantes muitos cristaos estao precisando aprender mais de Deus principalmente respeitar o proximo e amar
    !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e melhor voce confiar em DEUS

    ResponderExcluir
  4. vcs tão usando o nome de outra igreja não ter luiz rpopia é assim mesmo,para ganhar fama e roubar o povo usa esse nome IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Não faço parte da Igreja Mundial do Poder de Deus. APenas coloquei o anúncio a pedido de um amigo meu.

    ResponderExcluir