
Essa história em quadrinhos do Homem-Aranha é algo diferente das demais histórias do personagem. Aqui, há um único espaço-tempo, não se passa em vários lugares e não é uma aventura. Na verdade é um drama, do garoto de nove anos chamado Timothy Harrison, confesso colecionador de tudo que diz respeito ao Aranha. Um repórter faz um apelo no jornal Clarim Diário para que o herói vá visitar Timothy. Na visita ao garoto, este lhe conta tudo que sabe sobre suas aventuras, ao mesmo tempo que o Aranha fala sua origem, uma ou outra aventura e por fim decide ceder ao pedido do menino e lhe revela sua identidade secreta.
O aracnídeo sabia que tinha que visitar o pequeno Timothy o mais rápido possível, pois este tem leucemia e consequentemente apenas algumas semanas de vida. É uma historinha curta (apenas 11 páginas) mas de um grande significado prá quem seguiu as histórias desse personagem.
Roteirizado por Roger Stern e desenhado por Ron Frenz, essa história foi publicada originalmente na revista americana Amazing Spider-Man, The n° 248 e no Brasil viria a ser vista pelos leitores um ano após sua publicação original, em janeiro de 1985 na revista Homem-Aranha nº 19, pela Editora Abril.
não tem coisa melhor para por na net?
ResponderExcluirFui criticado no meu segundo post neste blog por falar mal do filme do Lula sem ter assistido primeiro, e reconheço meu erro. Você poderia ler a HQ antes de achar que é algo que não seja merecedor de ser colocado na net.
ResponderExcluirMas respeito sua opinião.
Eu já li essa HQ. o final é de tocar o coração.
ResponderExcluir